De modo geral, cursos e-learning não estão relacionados a um formato de objeto, mas aqui na Lógos, o entendemos como um curso digital mais robusto. Uma de suas vantagens é que possibilita a quebra de barreiras geográficas, permitindo sua realização a qualquer momento e em qualquer lugar.
Neste objeto de aprendizagem fazemos uso de recursos interativos digitais, propondo uma experiência de aprendizagem mais afetiva e autônoma. Dentro desse formato podemos empregar diferentes técnicas e abordagens, como storytelling, vídeos, exercícios, situações, games, realidade virtual e muito mais.
Este modelo de curso deverá ser hospedado em uma plataforma LMS e repassará informações detalhadas sobre tempo, respostas, número de tentativas, média de aproveitamento etc através de seus relatórios. Isso possibilita uma gestão consultiva sobre as defasagem de aprendizagem do aluno.
Quer saber mais sobre o e-learning e como ele pode ser um aliado a estratégia de potencialização do aprendizado em sua empresa/IES?

 Entre em contato conosco.